Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outro final de semana...


"Save tonight and fight the break of dawn"
Salve esta noite e lute contra o amanhecer
Save tonight - Eagle-Eye Cherry

Lendo o post da última sexta-feira, cheio de reclamações e bla bla bla. Fiquei irritada comigo mesma. Eu tenho pavor de gente que ve dificuldade em tudo, que vive reclamando da vida, os que eu chamo de "inconformados" e que nunca estão satisfeitos e sempre infelizes.

E mesmo assim eu me comporto assim, por coisas tão pequenas. Ainda bem que tem um dia após o outro. E essa semana após eu recobrar meu equilibrio e entrar no meu estágio de "conformismo", as coisas melhoraram. Na verdade tudo continua na mesma, o que mudou foi o meu ponto de vista.

Não faço o genero pessoa positivista, mas acredito na filosofia do "tudo podia ser pior", então por que reclamar? Por mais que as coisas pareçam ruins para mim, tem gente que vive situação bem mais adversas e encara tudo numa boa, pq eu vou ficar praguejando pelos cantos?

Também sei que tudo sempre uma hora passa. Isso é a mais pura verdade, ainda mais quando é uma reclamação infundada, só por uma sensação. Frescurite minha! Passou...

A semana foi tão cansativa quanto a outra, não me senti carregando uma cruz como a outra, mas também não sai distribuindo sorrisinhos por aí, acho que é apenas meu humor que anda oscilando.

O final de semana chega... descanso, musica, filme, boa comida, leitura, cama.. é só olhar a vida com mais doçura e deixar as amarguras de lado, caso não resolva, reclamar também faz bem, desde que não alugue os ouvidos alheios!.


*Bom final de semana*

(no play tem música, é só clicar!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Apreciei bastante seu espaço, sua escrita descompromissada e sua maneira de enxergar a vida!

Abraços.

Anônimo disse...

Bih disse:Lucí vc pode dar onome da musica daquele seu outro post meio tristinho, por favor?!