Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...

Ontem a noite tive uma crise de estomago, daquelas que desatinam. Nesses momentos eu sei que eu sou a pior pessoa do mundo. Minha ira sai do meu controle, eu sinto muita raiva, por isso eu ainda prefiro que essas crises aconteçam de madrugada.

Não queria tomar remedio, mesmo sabendo que isso acalmaria a dor e me faria dormir, já passava das 2 horas da madrugada e eu sentindo o desespero a cada respiração.

Levantei tomei de cara 4 comprimidos, se é pra fazer efeito que seja imediato, eu queria dormir estava cansada. Em um acesso de loucuras daqueles que só a dor me faz ter, corri pro banheiro e achei que a água quente do chuveiro pudesse curar minha dor, até o remédio fazer efeito.

Não senti o efeito imediato do remédio, sentei com perna de indio e deixei a água cair, naquele momento eu não lembrei que eram litros de água potavel que iam pelo ralo, eu fui egoista eu só pensava em mim e na minha dor. Eu precisava daquela água quente caindo nas minhas costas, na minha barriga, nas pernas. Eu precisava muito.

É uma das coisas que sempre faço, acho que banho quente resolve problemas, dores, cansaço e que também estimula quando necessário.

Não sei o tempo que fiquei dentro do box, perdi a noção. Praguejei contra mim o por que eu não fui forte o suficiente pra não tomar os remedios, teria que aguentar os efeitos colaterais por uns dois dias, . Encostei as costas nos azulejos, sim de inicio era bem gealado, depois nem senti mais.. e ali assim que a dor foi passando e o remedio fazendo efeito, eu adormeci...

Acordei com batidas na porta, perguntando se eu estava bem.

Levantei, desliguei o chuveiro. Não queria conversa. Não queria cremes e perfume. A pele estava enrugada. Eu só queria me secar e uma cama quentinha pra dormir.

E eu dormi o sono dos justos.

3 comentários:

O Hospicio... disse...

Espero que voce esteja melhor!!!

Otima semana!

Ana Luísa disse...

Ei Lucí.
Eu também acho que um chuveiro de água quente é a solução pra muitos problemas, minhas raras dor de cabeça sempre passam assim
=]
Beijoss

Giardia disse...

A primavera nos traz sorrisos .
eu amo essa estação. :)
seu blog está lindo. obrigada por me seguir.
beijos