Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 1 de setembro de 2018

97/365👎

Se eu não tivesse confirmado, talvez não fosse. Minha cabeça estava em casa, preocupada. Não havia visto ele comer. Vi ele tomar um pouco de água. Tinha que dar a medicação pra ele.

Assim o fiz. Hoje não o vi gemer de dor. Decidi não esperar ele comer por conta própria. 

Molhei um pouco de ração Deixei amolecer e inchar, peguei a metade do sachê. Bati no Mixer, fiz uma papa... coloquei em uma seringa e dei direto na garganta. Ele aceitou 4..pra quem estava sem comer já é um comeco. Não vomitou ainda e logo tem que medica-lo novamente

Não é só um gato. É o meu gato. Já chorei, entendo que uma hora ele tem que ir, não o quero em sofrimento.

E o dia foi assim.
Chuvoso..
Triste..

Vou fazer o que tiver ao meu alcance por ele. Nós te amamos Cascão, nosso Casca..casquinha, cascudo, velho chato.

Pra sempre.

Nenhum comentário: