Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

115/365👍👎

Tenho uma colega de trabalho que estabeleceu padrões mentais sobre a aparência feminina e quem não se encaixa naquilo que ela pensa..ela julga ser "relaxada".

Engraçado que esses padrões ela aplica em si mesmo, basicamente usar alguma química alisante no cabelo, andar com o mesmo solto e de preferência com algum óculos escuro para dar apoio. Não repetir roupa e usar um salto desumano.

Não preciso dizer que meu perfil é outro. Não tenho química alisante no meu cabelo, prefiro trabalhar com ele preso, calçados confortáveis e repito roupa,afinal tenho máquina de lavar pra isso.

Ela nunca me disse diretamente o que pensa sobre mim, até por que ela teme a minha pessoa, ela acredita que pessoas quietas são perigosas, assim ela me denomina.

Fato é que ela não perde oportunidade de me dar indiretas..

Eu só observo..
A sorte dela... é que eu realmente ando mais sossegada..senão eu já tinha mandado ela cuidar da vidinha dela e dar o telefone da minha cabeleireira, afinal aquele cabelinho tá precisando.

Nenhum comentário: