Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 30 de setembro de 2018

126/365👍👎😢🍀

Ultimo dia do mês...
Fazendo um balanço..foi um mês mais triste desse ano para mim.

Perdi meu gato, companheiro de vida..por 14 anos. Ainda dói... Esses dias estava lá fora, olhando as plantinhas e ouvi um miado...reconheceria entre tantos outros. Apurei meus ouvidos e não ouvi mais nada..veio uma rajada de vento e me veio o pensamento que era ele me dizendo que estava tudo bem e também sentia saudades.😢.

Aqui é o lugar que posso dizer que foi a segunda maior perda que me doeu e me abateu... Perdeu só para o meu pai.

Ainda estou de luto...quando vejo um gato é inevitável não lembrar dele. O mês iniciou com a doença dele até o sacrifício e se enrolou entre tantas outras coisas e problemas que ficaram pequenos diante dessa perda.

Termina com a esperança que está se encaminhando para o melhor. Estou bem... Estamos bem...isso que importa.

Nenhum comentário: