Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

109/365

Hoje foi um dia atrapalhado, mas de longe não foi um dia ruim.

Pela manhã fui cortar caminho por um canteiro de grama e o pior que poderia acontecer, aconteceu! Pisei em uma caca de algum bicho, sinto o mal cheiro e olho..meu tenis a barra da minha calça. La me fui eu pra lavanderia do trabalho, tirar tenis.. limpar..e o meu calçado ficou umido.

A tarde..dentro das minhas compulsoes...invoquei que deveria limpar atraso do painel..onde tem milhares de cabo e onde eu ja limpei milhares e milhares de vezes da mesma forma, desligo das tomadas tiro os objetos de decoração e plim plim...religo e fica tudo perfeito.

Era pra ser assim.

Mas não foi.

Plim...sem internet!

Ligo, religo..desligo.

Ligo para a fornecedora.

Tenho chiliques..por que eu nao ia conferir os cabos mais uma vez. Abro um "chamado tecnico" bufando.

Quando ja estava me acostumando com a ideia de ficar sem internet..chega Saponildo...

Toma banho, sai e volta. Olha os cabos..e na hora..

"Da onde é esse cabinho aqui? Se nao ligar..nao funciona"

Plim...o feitiço feito e tudo voltou ao normal.

Devo estar com o "zoio no c* mesmo!"😒


Nenhum comentário: