Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

122/365👎

Hoje eu precisava andar andar andar sem rumo.

Senti medo.
Sinto medo.
Não me sinto segura.
Não tenho um lugar pra andar que eu me sinta segura.

Desde que fui assaltada ano passado de manhã cedo... Não consegui mais sair pra andar.

Hoje eu precisava esvaziar a cabeça. Uma conhecida disse que eu devia tentar correr, mas onde?

Perto de casa, as retas que tem são hiper movimentada e a única que não é... Tá cheio de noia.

Ir pra beira rio, chic..pra ser seguro teria que ser em horário de pico... E o que aos quero é sossego.

Eu precisava muito.
Liberar essa ansiedade que tá me corroendo.

Me sinto insegura, com medo... Desconfiada
Acordei emotiva.
Tá tudo bagunçado aqui dentro.

Por favor dia acabe.

Nenhum comentário: