Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 23 de setembro de 2018

...23 de setembro/365 Te desejo ❣


O que escreverei aqui não é sobre você, muito menos para você. É sobre mim e por mim.

Por meu coração, que eu sim posso dizer que já amei. Hoje ja não me importa se foi correspondido ou não.

Acompanhando a 14 temporada de Grays Anotomy, em um episódio Karev encontra uma paciente que faz ele lembrar de seu grande amor Izzie..

Jo vendo como Karev estáva pertubado, sugere que ele deveria ligar pra ela.. a resposta dele foi de um sentimento de quem realmente amou o outro poderia dar...


Eu te amei intensamente. Deixei a porta aberta várias vezes para que você pudesse voltar. Até que um dia eu desisti. Não inventei uma história linda como o Karev, mas fui um pouco mais além... Hoje quando lembro de ti, lembro com a saudade daqueles que já partiram dessa vida. 

Sim, a história minha pra você teve direito a um enterro lindo, uma carta de despedida endereçada a mim, dizendo que me amou um dia. E confirmo que é impossível sentir outra coisa além da saudade...isso é tudo o que os mortos deixam.

Assim ficou mais fácil pra mim. Por que ainda me pergunto o que você queria tentando me fazer acreditar... O que vc ganhou com essa crueldade?

Sim.. foi cruel.

Te desejo o melhor, não por que você mereça... mas é o que o meu coração sabe oferecer e você não soube valorizar.

*Postado agendado em qualquer época desse ano.

Nenhum comentário: