Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

103/365👎

É preciso seguir em frente...

Hoje lembrei de um 7 de setembro em específico.

Eu tinha 8 anos...
Naquele ano, no colégio, alguns de nós, íamos desfilar de fantasias referentes ao Descobrimento do Brasil.. eu iria de índia.

Passamos um bom tempo coletando penas das galinhas da minha vó, depois tingindo. Sei que no dia, amanheceu chovendo e frio. A comunicação não existia.. só lembro que minha mãe não conseguiu terminar a fantasia por que foi uma semana de chuva e naquela tarde abriu um sol..

A maioria fantasiado, outros de uniforme. Foi legal. Lembro do meu pai estar inspirado. Tirou muitas fotos
...tenho todas em minha memória.

Hoje foi um dia nostálgico.

Abri a janela do quarto e aquele sol lindo invadiu a cama, era naquela hora que ele pulava na cama e se esticava todo pra dormir, aí eu ficava tirando ele pra arrumar a cama.

Lígia hoje de manhã "mãe hoje quando fui no banheiro quando eu saí parecia o Cascão deitado ali no tapete, mas ele morreu né..então não podia ser ele". Ela já entendeu e aceitou, eu que ainda me pego na sensação de casa vazia...

Nenhum comentário: