Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 25 de setembro de 2018

121/365👍

Ela deu pitaco na minha vida.
Falou o que quis ouviu o que não quis.

Não levo desaforo, mas não gosto de ser mal criada. Passei parte do dia triste...por que no fundo o que ela me disse, me incomodou muito e minha defesa é o ataque, reconheço.

Mas eu tenho o poder de decidir, não posso dar o poder a outra pessoa de estragar o meu dia...

..de fato, toda a inquietude sumiu. O resto do meu dia rendeu. Dei boas risadas.....só lembrei disso agora para refletir um pouco.

Me sinto bem, a médica sugeriu tentar reduzir a medicação, muita coisa deu certo, outras não vão mudar.. o fato de eu não gostar de socializar é um traço da minha personalidade. 

Realmente estou preparada...
A minha dúvida e me autodescoberta..
Quem sou eu de verdade?

A Lucí sem estar anestesiada..

Nenhum comentário: