Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 21 de setembro de 2014

Um email que não será enviado

Gostaria sinceramente que você se importasse. Penso que lá no fundo você se importa. As vezes me pego pensando se você ainda lembra de mim. Encho o coração de expectativas, na verdade eu nem soube o que fazer com a resposta. Esperei tanto por ela que na hora o coração endureceu.
 
A unica coisa que sei é que faz tempo demais, anos demais e quando li aquelas palavras foi como se fosse ontem, o "Lucí" escrito soou nos meus ouvidos com a sua voz, como se estivesse ali do meu lado me chamando. Lembro da doçura de como meu nome era dito.
 
Um dia me disseram que a pior coisa na vida é descobrir que você não foi o grande amor da vida do amor de sua vida. Verdade. Pensei muito nisso tudo, dessa tristeza eu sei que eu não sofro.
 
Tudo deu errado. Você diria que nunca é tarde pra recomeçar. É tarde sim!
 
Não somos os mesmos. O melhor do passado são as lembranças. Nunca mais passará disso. Mesmo que o coração aperte, o corpo deseje e deixar que a vida cumpra seu destino.
 
As lembranças ainda doem. Novamente eu espero uma resposta e ao mesmo tempo eu me preocupo por que sinceramente eu nao saberei o que fazer com ela. Tu podes pensar que eu não sei de nada.
 
Eu sei de tudo. Sei tudo.
 
Por vezes eu tive vontade de jogar tudo pro alto, daria 1 dia da minha vida pra saber se você pensa em mim, se em algum momento você lembra de mim ou o que te faz lembrar de mim.
 
Sou mais eu. Muito mais eu e vamos continuar sendo esse paradoxo, o que de melhor e o que de pior aconteceu em nossas vidas.

Um comentário:

Branca disse...

O melhor do passado são as boas lembranças, do contrário, passado...passou.
Um abraço.