Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

No corredor...

Caramba, se tem uma coisa que eu odeio nas pessoas é tal de "transferencia de responsabilidade". Mal entro porta adentro a fofoqueira de plantão me passa a última e logicamente que meu nome estava incluso.
 
Encontrei a outra pelo corredor, ela ia me virando as costas, ninguem me vira as costas e me deixa falando sozinha, agarrei ela pelo braço e disse tudo aquilo que estava entalado a dias, meses, bem baixinho, sem baixarias, somos adultas, temos que conviver, mas não suporto uma pessoa assim, to cansada de conversas distorcidas, das intrigas, vai arrumar um homem pra vida dela!
 
Diante de tudo isso, nao me saía da minha cabeça por meses, o dito passeio de fim de ano, de quem assinou nao podia desistir, eu desisti e perdi a vontade de ir, junto com o pagamento da primeira parcela, agora só tinha que encontrar alguem que quisesse ir no meu lugar.
 
Não sou hipocrita.. é o mesmo que fazer festinha de amigo secreto e abraçar quem vc nao gosta, eu nao iria nesse passeio nem a pau, so nao queria colocar fora o dinheiro que ja paguei.
 
Tracei como meta do dia, encontrar uma substituta. Fui em cada uma, perguntei se nao conhecia ninguem e bla bla.. inventei qualquer dor de barriga, e encontrei uma alma boa, que vai levar a mae dela, que deve ser bem mais interessante que minha companhia.

Nenhum comentário: