Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 20 de setembro de 2014

Contradições minhas.

Tenho como meta de vida levar uma vida mais simples, isso por aí tem nome, cada um da o nome que quiser, eu me sinto melhor assim, quando a vida esta em paz. Não sou compulsiva por nada, nao gosto de gastar dinheiro atoa, nao sou acumuladora.
 
Pra mim, menos sempre foi mais. Acho que desde sempre fui assim, talvez por isso nunca me enquadrei em nenhum grupo de pessoas, nao criei laços, por que nao encontro pessoas reais que pensem como eu, ainda mais sendo mulher, bem provavel que por isso sempre tive mais amigos da ala masculina, por que homens sao simples por natureza, no pensar, no viver e no consumir.
 
Nao luto a favor e nem contra isso, nao me policio, tenho ainda meus rompantes, por que quando eu gosto eu amo, eu compro, eu levo, mas pratico o desapego, sem dó. Não me apego a nada.
 
Não tenho muitas roupas, já tive bem mais, mas precisava de novas, entao me desfiz das velhas, tirei um peso, pq algumas ate me traziam recordações de momentos bons e nem tão bons. Gosto de joias, como ja mencionei por aqui, tenho predileção por brincos.
 
Gosto de decoração, de faça por si mesmo, gosto de poucos moveis, gosto de conforto.
 
Gosto de ser simples.
 
Gosto de tomar banho, de andar com o cabelo molhado, de cara limpa e de chinelo. Gosto de cor, muita cor, amo as cores.
 
Só queria agregar a isso tudo uma vida mais saudavel. A minha vida é corrida. Queria ter mais tempo, mas pra ter mais tempo eu teria que abdicar de outras coisas que me completam, como trabalhar e me sentir util, ganhar meu proprio dinheiro.

Nenhum comentário: