Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 27 de setembro de 2014

Livros que falam.

Que eu gosto de ler não é nenhuma novidade pra quem convive comigo, que eu gosto de escrever não chega a ser um segredo muito bem guardado. O fato é que por eu gostar de ler, as pessoas ficam me oferecendo livro emprestado e eu não sei dizer não.
 
Eu não tenho tempo!
 
(virgula)...
 
Eu tenho algum tempo. Um tempo entre o dormir meu e dela e o nosso acordar. Tipo... depois que ela dorme até eu dormir.. e quando eu acordo até ela acordar, esse é o meu "tempo disponivel" pra fazer essas coisas: ler, internet... tomar banho. É pouco. Banho é sagrado. Agora ler..
 
Aí que eu vou pegando os livros e empilhando em cima da comoda, de longe eu ja vejo 3 livros, que ficam ali me olhando e me pressionando quando eu vou le-los. Um dia quem sabe. Ja tenho mais duas meia leituras. Um que ja faz quase 2 anos que comecei, é terrivelmente chato, mas o que eu começo eu termino. Outro até bonzinho, massss deixa pra la. É em pdf, e sempre acabo na internet.
 
A verdade é que só li 2 livros esse ano de gosto e espessura duvidosa, pra quem devorava livros. Estou em falta comigo e agora sem graça de devolver os livros sem ler.

Nenhum comentário: