Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Insonia...

Quando acordei na madrugada, pelas poucas horas que dormi, o barulho da chuva ja incomodava. A insonia se faz presente pelas duas ultimas semanas. Revirei-me na cama, fui até o berço cobri-la. Não conseguia dormir.
 
As vezes penso em descer, ligar a tv da sala, ler algum livro, tomar banho, comer, ir para a internet, mas nada me apetece, parece que tudo o que eu penso afasta ainda mais o sono de mim.
 
Escutei hoje no almoço: "Voce anda indo dormir tarde.."
 
Não tenho sono, não tenho vontade de dormir. Isso é o inferno em vida. Estar cansada e deitar na cama e deixar que os pensamentos tomem conta de mim.
 
Penso em tanta coisa, em coisas que eu fiz, que eu deixo de fazer, de conversas no trabalho, na roupa que ficou na máquina, na cachorra que faz barulho na sala, se a Lígia está dormindo bem, se ela não está com frio ou com calor, se amanhã vai ter sol ou chuva, se.. se.. se..
 
E hoje com certeza minha insonia perdurará, por que vou estar cheia de lembranças boas, muito boas, pois é só quando deitar minha cabeça no travesseiro é que vou estar sozinha comigo mesma e me permitir lembrar e quem sabe planejar, amor é para tolos, não é isso o que eu quero.
 
E tenho certeza de que hoje quando vc colocou a sua cabeça no travesseiro, teus pensamentos foram todos pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Compartilhamos do mesmo problema, a insônia também tem se mostrado presente aqui, devo admitir que ontem ela perdurou ainda mais. Quando coloquei minha cabeça no travesseiro, minha mente foi pra longe no tempo, mas também fiquei sonhando acordado com uma presença doce que a muito tempo eu não sentia...Hoje tenho certeza que terei os pensamentos levados para outra pessoa. ^_^