Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E na hora do café....

Acho que a melhor hora do trabalho, ainda é a hora do café. Ninguém imagina o poder da língua de mais de 10 mulheres sentadas em volta de uma mesa. Na maioria das vezes eu sinto vergonha por elas, falam demais, expoe demais sua intimidade, entre tantas outras coisas. Damos risadas, tem dias que estão todas de mau humor, principalmente em dias como hoje que o clima não ajudou.
 
A que está do meu lado, puxa o celular e pergunta se eu já vi tal.. e tal video. Como eu vivo em outro planeta, que eu não sei nem o que acontece na rua da minha casa, muito menos vou saber o que anda rolando por ai.
 
O video segue, eu vermelha, roxa...o que eu ia dizer? Mostra pra uma mostra pra outra. Os comentários começam a surgir. "Olha como ela faz direitinho...!" "Tem muito profissional por aí que cobra e com certeza não faz assim" e bla blas...
 
O video mostra uma adolescente fazendo sexo oral em outro adolescente que não mostra o rosto. Lógico que não...
 
A mulherada falou, falou... mas ninguem percebeu o principal, nem eu e foi o motivo que levou a pessoa a mostrar o video..
 
"Vcs nao perceberam nada? Ela está de uniforme (apesar de aparecer somente a parte da camiseta), nao reconhem? É aluna daqui!"
 
Minha mente revirou por cada rosto de menina daquela idade. Sim menina, por que 14 anos é uma menina. Lembrei e reconheci. Foi só voltar pra secretária e puxei a ficha dela. Filha única, mora só com o pai, mãe falecida. Eu não queria estar na pele dela, se o video já caiu no alto escalão, imagino que ja ande nos corredores faz mais tempo.
 
Bem provavel que isso nao vai acabar bem. Estamos observando até onde isso vai dar, ninguém se manifestou ainda, nenhuma midia, nem os pais.. por enquanto todo mundo sabe, será que ela sabe? Me perguntei..Com certeza ela sabia que estava sendo gravada, não tem nem como negar, era um ambiente externo e por momentos ela olhava para o aparelho, mas custava tirar a blusa do uniforme, seria uma afronta para o pai? Afinal ele paga uma alta mensalidade.. e com certeza o que ela estava fazendo ela nao aprendeu na escola.
 
Mas quando se é adolescente vc nao pensa muito no que faz, você vai lá e faz, depois vc pensa.

4 comentários:

Asas Negras disse...

Adolescentes são carentes. Fazem muito por aqueles que lhe derem um pouco de atenção e algumas palavras falsas, faram ainda mais para chamarem atenção. Principalmente dos pais. Mais ou menos como uma criança que derruba algo só para olharem para ela. Bem conheço alguns adultos que ainda fazem isso...

Gustavo disse...

Pego meus manuscritos e tento eterniza-los. Lacro eles num plástico bem grosso e coloco pedaços de mim. Lembranças. Lembrancinhas. selos tirados de cartas velhas cartas, coisinhas, pedaços de palavras que colava num papel, que são chave do que ia escrever, arrancando essas palavras das páginas de revista.
sua
muros
pele
por que?
universo
para
Vida
eu
etc... não, etc não
e coloco junto dos manuscritos que tem muito mais idade
do que o impresso
datam da invenção do alfabeto
osso e coloco pedaços de mim. Lembranças. Lembrancinhas. selos arrancados de cartas velhas cartas, coisinhas, pedaços de palavras que colava num papel, que são chave do que ia escrever arrancando essas

Anônimo disse...

É, adolescentes... programados pra fazer merda, faz parte do crescimento, acredito que todos tenham uma ou duas coisas das quais se envergonhem. Algumas dessas coisas são mais graves, outras nem tanto...Mas uma coisa é fato, aquilo que a garota fazia no video faz parte da vida sexual de quase toda mulher, logo, é normal... ^_^

Lucí disse...

Sim. Disse tudo.. "quase toda mulher". MULHER.. nao criança.