Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mudança necessária

Não sou o tipo de gente que fica feliz em sair do rotina, sou milimetricamente calculada, e para me organizar eu levo tempo, então mudanças nunca são bem vindas, não sou inflexivel, mas qualquer mudança me causa um mal estar, é coisa passageira, até eu ter novamente o controle da minha própria vida.

Quando no trabalho me foi proposto uma nova mudança de horário, me senti como o Seginho Groisman, quando trabalhava no SBT, o antigo Programa Livre vivia mudando de horário, assim como eu, que sempre estava na promessa de novos horários, um pior que o outro.

Sentindo me levemente pressionada por todos os lados, consegui me manter com meu antigo horário por alguns meses (das 7 as 15), mas com minhas gripes consecutivas, muito cansaço, o fato de ter que acordar antes das 6 todos os dias, começou a pesar.

Pesou tanto que aceitei a ideia de mudança (das 10 as 18) e cá estou eu tentando me habituar a nova rotina, o corpo ainda acorda no mesmo horario, mas logo volta dormir sem a pressao de ter que levantar. Acho que por um tempo será bom pra mim, ja sinto a diferença de dormir um pouco a mais.

Hoje segunda-feira, 1º de Agosto, um dia que começa chuvoso e frio, um novo recomeço.

"E livrai-me de todo o mau."

Um comentário:

Aline Teodosio disse...

Nooooossa, quem me dera uma mudança dessas. Dormir um pouquinho mais faz toda a diferença, revigora!
Que a mudança seja boa mesmo!!!
Bju grande!!!