Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ali na padaria...

Ainda a pouco na padaria..

(deixando claro que é padaria de bairro então o sistema não funciona como deveria funcionar, leia-se sonegação).

Faço o pedido, a balconista me da um papelzinho com o seguinte:

2,50
2,50

Entrego esse papelzinho para O CAIXA...

O cara me puxa da calculadora e eu com a falta de paciência, grito do outro lado, é 5 reais, nao precisa de calculadora!

Ele me olhou com uma cara mortal.
Eu olhei de volta e pedi uma sacola.

Sai.

Mas sai com tanta revolta, com tanta indignação. Eu sei que é uma coisa pequena, mas uma pessoa que trabalha no comércio se atrever a isso? É muita burrice num corpinho só. Eu sei que tem pessoas que não tem facilidade com matemática etc... e que eu sou uma nerd que adora números e continhas desde a minha mais terna infãncia  e que eu ando me revoltando com coisas inúteis.

Nenhum comentário: