Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 20 de agosto de 2011

da da da da-da

Não sei se eu posso gritar mais alto
Quantas vezes te mandei embora daqui --> ♥
Ou disse alguma coisa que o insultou?

Posso ser tão má quando eu quero
Sou realmente capaz de qualquer coisa
Posso cortá-lo em pedaços
Quando meu coração está partido

Por favor, não me deixe
Sempre digo como não preciso de você
Mas sempre acabo voltando a este ponto

Como eu me tornei tão odiosa?
O que há com você que me faz agir deste jeito?
Eu nunca tinha sido tão desagradável
Poderia me dizer que tudo isso é apenas uma competição?
O vencedor será aquele que bater mais forte
Mas, amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu juro

Esqueci de dizer em voz alta o quanto você é lindo pra mim
Não consigo ficar sem você, você é meu perfeito saco de pancadas
E eu preciso de você, me desculpe

Da da da da, da da da da
Da da da da-da da

♥ Please Don't Leave Me - Pink

Nenhum comentário: