Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento mulherzinha

Já comentei por aqui que sou noveleira, que assisto, gosto, acompanho quando o sono deixa e que torço loucamente por casalzinhos românticos. Acho que novela desperta dentro de mim o mesmo que os contos de fadas despertavam na minha infância, mas como já sou bem grandinha e sei que novela é novela, vida real é outra coisa, então eu passo a ter minhas fixações platônicas por determinados personagens.

Sim, digo personagens, por que os atores podem ser belos, mas quando mudam o personagem, muda a personalidade e eu perco o encanto, isso acontece com Dr. House (Hugh Laurie) e Warric (Gary Dourdan) do CSI.

Com atores brasileiros acontece com menos frequencia e intensidade, já que as novelas não ficam se repetindo como os seriados e agora não me vem na memória nenhum personagem encantador.

Por esses dias vendo a nova novela da Globo, Fina Estampa, eis que me deparo com um dos sorrisos mais inocentes e sedutores (se é que pode tal mistura), minha nova alma gemea é Marco Pigossi, o que faz Rafael, par romântico de Amália (Sophie Charlotte), bom ainda não sei se ele é mocinho ou vilão, só sei que já estou na torcida pelo casal.

Nem sabia da existencia desse ator, nem que ele já tinha feito outras novelas, novelas das quais eu já havia visto, é o tal de olhar e não registrar, eu não havia registrado ele! Agora tá registrado com direito a fotinhos, videos e etc.


Eu ainda não sei se ele é melhor indo ou vindo, ops! quer dizer, sério ou sorrindo. Acho que o encantamento está ai, em sua seriedade representa o papel do homem e quando sorri parece um menino feliz, mas como foto é foto e aprisiona almas, o video fala por si só:


Quem estiver interessada em ver, é só reparar entre os min 2:14 até 2:19, que verá a eternização de um sorriso, mas como desgraça pouca é bobagem, a quem diga que com tudo que foi mostrado o sorriso é o que menos chamama a atenção, então com direito a print e tudo:


E pra completar o momento mulherzinha, o personagem disse a Amália, o que todas gostariamos de ouvir:

"Meu dia só começa depois que te vejo".

(E um tipo desses não passa na minha esquina...)

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Nem me fale, Lucí! Um tipo desses não passa mesmo na minha esquina. Mas eu posso sonhar, HAHAHA.

Nanda Assis disse...

tem bom gosto amigaa!!! lindo mesmo.

bjos...

Cris Medeiros disse...

Já tinha reparado ele. Acho esse rapaz tudo de bom... rs

Obrigada pela visita!

Beijocas