Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 2 de outubro de 2010

Meme....

Vi esse meme no blog do Orlando Schlappkolh e resolvi responder descompromissadamente.

1. A que horas você se levantou hoje?
Ás 7:40. Sim eu acordo cedo todos os dias agora, culpa de uma cortina descente e de um canário que canta na árvore da frente.

2. Diamantes ou pérolas?
Eu diria Rubis.

3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
Faz tempo, acho que Crepusculo, depois perdi o encanto, estava tão motiva a ver Lua Nova e não pude ir.

5. O que você normalmente come no café da manhã?
Nada, não como pela manhã.

6. Qual o seu nome do meio?
Corrêa

7. Que comida você não gosta?
Qualquer coisa que venha da água e a maioria das carnes.

8. Qual o seu CD favorito no momento?
Eu nem escuto mais música por CD, eu escuto umas perdidas por aí..

9. Qual tipo de carro você dirige?
Nenhum. Além de não ter carteira e nem vontade de dirigir carros não ando com qualquer pessoa de carona, mas moto quem sabe próximo ano.

10. Qual seu sanduíche favorito?
Cacetinho com mortadela.

11. Qual característica você despreza?
Não digo desprezo, mas eu tenho muita dificuldade em conviver com pessoas introspectivas, não gosto de pessoas que ficam muito caladas perto de mim, me da ansiedade e eu acabo sempre falando demais.

12. Qual sua favorita peça de vestir?
Calça jeans, essa não pode faltar.

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
E agora? Nunca pensei nisso...mas tenho muita curiosidade em conhecer a Holanda.

14. Qual sua marca de roupa favorita?
Marca? rsrs. Não visto por marca, visto aquilo que fica confortável no corpo sem o peso do preço da marca..

15. Para onde você iria quando se aposentasse?
Acho que iria viajar com aquelas excursões da terceira idade...porém como todos dizem que eu vou ser uma velha ranzinza bem provavel que fique por casa cuidando dos meus gatos e se minha visao permitir, lendo alguns livros.

16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
O único que tive festa, 6 anos.

17. Qual seu esporte favorito para assistir?
Ainda bem que é assistir.. mas nem de ver alguém praticando esporte eu gosto, mas gosto de acompanhar a patinação artistica, quando passa alguma coisa na tv, quase nunca.

18. Local mais longe que você está enviando isso?
Pro mundo todo, quem vai ler eu nao sei.

19. Pessoa que você espera que responda primeiro?
Nunca espero nada de ninguém...

20. Quando é o seu aniversário?
06 de fevereiro.

21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
Em função a vida em sociedade, trabalho e estudo.. eu sou obrigada a ser diurna, mas eu me sinto mais produtiva a noite, menos cansada, mais criativa.

22. Qual numeração do seu sapato?
36 com folga.

23. Animal de estimação?
Se eu pudesse teria um zoologico em minha casa, mas só tenho um gato, mas nao é de hoje que planejo a vida de mais um integrante para a minha casa, um jabuti. Já tentei peixes mas eles tem a vida curta demais.

24. Alguma nova excitante notícia que vc gostaria de compartilhar conosco?
Até teria, porém só é uma novidade interessante  pra mim.

25. Qual sua bebida/drink favorito?
Gosto de sucos a base de soja tbm Orlando ;). Porém de uma marca expecifica que começa com A.. e termina com des. Há muito tempo eu tomo dessa marca, mais de 7 anos.

26. Como você está hoje?
Com piriri e enjoo, por conta de uma alimentação errada durante a semana, mas vai passar.

27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
Uma pizza doce, sensação branca: morango, chocolate branco ...

28. Qual sua flor favorita?
Jasmin.

29. Por qual data no calendário você está esperando?
Por qualquer feriado que aponte no calendário.

30. Qual seu nome completo?
Jura? E o google? Não rola essa.

31. O que você está ouvindo agora?
Nada, meu estomago nao digere musica tão cedo.

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
Pizza ontem a noite...

33. Você faz pedido para as estrelas?
Já fiz, e um se realizou tão perfeitamente que eu acredito em sorte no amor.

34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
rsrs. Violeta.

35. Como está o clima agora?
Frio, nublado, choveu a noite toda e sem previsão de melhoras pra hoje.

36. Qual a cor natural do seu cabelo?
Castanhos.

37. Qual seu refrigerante preferido?
Não gosto de refrigerante, mas se é pra tomar eu tomo Fanta.

38. Qual seu restaurante favorito?
Um buffet que tenha bastante variedade de comida e não de carne.

39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
Os tons de vermelhos e marrons.

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
Cara essa faz parte do meu passado negro, foi a Barbie.

41. Verão ou inverno?
Inverno. Comida quente, roupas mais bonitas, só é ruim pra tomar banho.

42. Abraços ou beijos?
Depende de quem dá o abraço e de quem dá o beijo, se não tiver intimidade não gosto que fiquem encostando em mim, tenho pavor daquela pessoa que nunca te viu na vida e ja vem pegando.

43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
Chocolate. Tenho problemas com suspiro. Comi tanto quando era criança, minha vó fazia e comi quente e passei muito mal uma vez, nunca mais comi suspiro.

44. Café ou chá?
Nenhum. Eu odeio café, o gosto, o cheiro, tudo. Chá lembra água suja, então que seja água.

45. Você quer que suas amigos respondam?
Quem se sentir a vontade, sim.

46. Quando foi a última vez que chorou?
Ainda essa semana, ao ver uma mulher desmaiando na emergencia de um hospital...

47. O que tem embaixo da sua cama?
Além de alguma poeira e brinquedinhos do Cascão, tenho placas de EVA que eu uso no trabalho, para nao amassarem.

48. O que você fez ontem à noite?
Cheguei do trabalho, dei uma olhada nos emails, tomei banho, comi e fui ver tv.

49. Do que você tem medo?
Medo de sofrer pra morrer.

50. Salgado ou doce?
Salgado. Folhados de palmito... hummmm

51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
3, portão grande, portãozinho pequeno e porta.

52. Quantos anos no seu emprego atual?
rsrs, seria melhor meses.

53. Dia favorito da semana?
Domingo.

54. Em quantas cidades você já morou?
Em 5 cidades e 3 estados.

55. Você faz amizade com facilidade?
Não tenho dificuldades em aproximação, mas amizade é algo bem mais serio, tenho dificuldade em criar vinculos com as pessoas.

56. Para quantas pessoas você irá enviar isso?
Pra quem quiser ler...
57. Quantas responderão?
Poucas, pelo o que conheço de memes.


*Um bom final de semana*

3 comentários:

Dora Casado disse...

Em algumas coisas, me identifiquei muito, Lucizinha! Tu almeja um jabuti também e desistiu dos peixes (como eu), não gosta de refrigerantes também... Chocolate branco não gosto. Pessoas introspectivas não me assustam, as efusivas sim... rs rs
Adoro café, mas só tenho tomado descafeinado por causa da amamentação... rs rs e também não muito fã de roupas de marca... pra mim tanto faz... aliás nem todo boom da moda me apetece...
Um cheiro, Lucizinha e um bom fim-de-semana ;)

Anônimo disse...

Bih: adorei o seu meme viu?!!
bjss

Orlando Schlappkolh disse...

Obaaa que bom que fez o meme *--* adorei saber mais sobre você viu *--*

Beijos