Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 23 de outubro de 2010

...


Through The Rain - Mariah Carey (tradução)
 
Quando você fica preso na chuva
Sem lugar pra correr
Quando você está perturbado
e sozinho na dor
Quando continua chorando pra ser salvo
Mas ninguém vem
E você se sente tão longe
Que só não pode encontrar o caminho pra casa
Você pode chegar lá sozinho, Está tudo bem
O que você diz é

Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso aguentar uma vez mais
Por mim mesma e eu sei
Que eu sou forte o bastante para cicatrizar.
E toda vez que eu sinto medo,
Me agarro firme à minha fé
E vivo mais um dia.
E eu faço pela chuva.

E se você continuar caindo
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça inabalável
E você encontrará o que precisa para prevalecer
O que você diz é

E vivo mais um dia.
E Eu faço através da chuva.
E quando o vento soprar
E as sombras crescerem, se fecharem
Não tenha medo
Não há nada que você não possa encarar
E eles devem dizer à você
Que você não ultrapassará
Não se hesite,
Resista alto e diga
Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar uma vez mais

♥ bom domingo...

Um comentário:

IMPRENSA ROSA disse...

Bom ver meu blog entre seus favoritos.

Prazer.

Manu