Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre meias

Papinho entre marido e mulher:

Ele: Preciso comprar mais meias.
Ela: Não compra mais por relaxamento!

Ela: Como é que minhas meias duram? Essa aqui eu tenho desde antes de te conhecer!

Nós: kkkkkkk, Cara, tua meia tá muito velha mesmo.



Eu sou uma apaixonada por meias, calcinhas, pijamas, tocas, cachecol. Porém eu tenho problemas em me desfazer das coisas. Tenho me controlado muito para não comprar cada vez mais, por que já ocupo boa parte do guarda roupas, mas todo inverno tem tanta coisa nova, que acabo comprando.

Hoje observei minha gaveta de meias, tenho mais de 50 pares tranquilos e alguns tem mais de 10 anos, não estão furadas mas também não estão a coisa mais linda do mundo, e quem disse que eu consigo me desfazer delas?

O bom que coisas assim ainda rendem boas risadas na minha casa!

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Ahh, eu sou apaixonada por meias! E também não sou fã de me desfazer delas.. hahaha.
Beijos Luci!

Nanda Assis disse...

kkk que bomm que esta mais feliz!!

bjosss...

Amanda disse...

Acho que todo mundo tem essa mesma mania! Um beijo