Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Assuntos imediatos..

O que eu chamo de assuntos imediatos, são aqueles que não podem esperar pra virar post depois, separados por temas, preciso escreve-los em um só texto, em resumo são bobagens cotidianas, mas que eu preciso (quero!) registrar:

Da minha alegria sobre o feriadão:
Era uma vez uma menina que perdeu a noção do tempo, não sabia se era final de semana, dia da semana e qual dia, mês e por algum tempo não contava mais anos! Parece conto de fadas, mas essa menina era eu, um dia pra mim feriados não tinham sentido, não fazia diferença, todos os dias eram iguais. Isso mudou e só eu sei a alegria que eu senti em saber que eu vou poder ficar em casa 4 dias! Sim, apesar de tudo o que passou, eu AMO minha casa, é o lugar em que eu me sinto mais bem, sinto falta do meu velho companheiro computador, que não me sobra tempo pra ele, e ainda posso ficar de pijama!

Perdi o final da Bela:
Eu mereço, acompanhei a novela inteira. É eu gosto de novelas, e daí! (algum problema em ser fútil as vezes?). Depois que mudaram o horário ficou muito tarde, eu tentei, mas a verdade é que não consegui ver nada direito (e ainda não deixei o marido ver o jogo por causa da Bela). Dormi. Acordei de madrugada brigando com ele, por que ele não me acordou que eu queria ver a Bela, e até onde eu sei, perdi de verdade, a Record não faz reprise do capítulo final, dessa vez bem que podia fazer e mais cedo!

Vizinho &*¨$@*
Fui acordade as 5 da madrugada pelo casal de vizinhos brigando na sacada, com direito a: "Liga pra ele sua vagabunda! Manda mensagem pra ele! É do 201 não é?" Deu pra imaginar o bafão, a mulher está tendo um caso com o outro vizinho e o prédio todo está sabendo agora! Não sabia que morar em prédio podia ser tão divertido apesar do horário.

Monitor:
Liguei o computador pelo manhã, primeiro ele nem ligava, depois ligou e meu monitor está com uma lista mais clara na horizontal, desconfio que ele está prestes a dar piti. Espero que ao menos ele espere pra fazer isso após o feriado!

Sozinha em casa:
Maridão não tem tempo ruim e nem feriadão, então sozinha em casa, com direito a almoçar miojo e comer brigadeiro de sobremesa e não dividir o computador com mais ninguém. Tudo meu, só meu! Não eu não sou egoista, mas é um grito de liberdade!Hoje não vou fazer nada....

Somente eu sei o valor das pequenas bobagens que decrevi aqui...

*Bom feriado a todos, feriadão ou até mesmo bom trabalho pra quem resolveu trabalhar!*

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Ei Luci!
Feriado é tudoo mesmo! Muita vontade hibernar, ou de sair muito, ahhaha.
E pq vc n procura o capítulo da Bela no youtube? Eu sempre que perco um capítulo procuro. Tem um site mto bom tbm que eu uso pra assistir as minhas novelas, mas nunca reparei se tinha essa: www.telebrasilgbb9.com
=]
Espero q tenha!
Bjoss

Dora Casado disse...

Lucizinha-nha!!! Olha eu aqui (enquanto o pequeno dorme um bocadinho, coisa rara, viu?!) Saudades de você, do blog, enfim da minha antiga vida virtual tão "agitada"(?!)... rs rs
Acredito que só quando ele completar 2 meses (ao menos não é a vida toda, embora agora me pareça uma eternidade que não durmo, que não tenho tempo para NADA, é incrível como o dia ficou curto agora, ainda mais eu que virei ama de leite em tempo exclusivo... rs quem manda é o freguês e o freguês tem bom apetite, viu?!) é que poderei pensar em retomar algumas atividades, Lucizinha. Pois é, Lucizinha, o bebê cheirosinho nasceu! Ele nasceu no dia 15 de maio, às 00:52h, um dia depois daquele meu post (parece que adivinhei)... bom, era só pra te dar notícias e dizer que não me esqueço nunca da minha querida Lucizinha-mais-querida-que todas-as Lucizinhas-do-mundo!
Um cheiro bem grande e depois apareço de novo!