Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Birrenta e burra!

Estou em uma fase assim:

"Não quer me acompanhar? Beleza. Então eu vou sozinha!".

Masssss.....

LUCÍ!!!!!!!!!!

Por favor lembre-se de algumas coisinhas:

Não se faça de gostosa tarde da noite, lembrando que está frio (você com pouca roupa) e que teus pés estão gritando dentro do teu tênis (cansados e apertados)  teu estômago está fazendo barulhos involuntários ( fome e sede!).

Não invente de esperar por birra o ônibus o qual você não sabe o horário, mesmo teu Saponildo te chamando insistentemente para ir pra casa que ele te leva, e não prometa jogar o capacete que tem na mão, nele se ele continuar a falar contigo ou abandona-lo no meio da rua.

Nunca jamais entre em um ônibus só com o dinheiro da passagem! O qual você esperou quase 1 hora no frio da noite.

Quando o ônibs começar a andar, preste atenção no caminho, não tire 3 segundos pra tuas filosofias de abobrinhas e não desligue tua mente, pq vc vai dar conta que está perdida e ai não adinta olhar pra tudo que é lado pra ve se sabe onde está, por que não sabe.

Carregue bem teu celular, por que irá se dar conta que  ele está apitando por falta de bateria e se você precisar dele ele não poderá te ajudar muito, afinal você também não tem crèditos, então o único lugar que vai poder ligar é a cobrar para casa.

E quando você entra em um bairro conhecido e vê que já está quase em casa e pensa que vai tirar a barriga da miséria, lembra que não tem nada de gostoso pra comer em casa e pensa em passar na Padaria do Seu Zé antes, pois é, ela também estará fechada.

E você irá voltar pra casa, com fome, com frio, depois de quase 1 hora e meia, apenas por que é birrenta.

Pois é, eu sou birrenta, mas não prejudico ninguém!

Só a mim mesma.

Um comentário:

Nanda Assis disse...

mas é em vc mesma que tem que pensar, que tem que fazer o bem, enão esta cuidando direito da pessoa mais importante pra vc mesma q é vc, por apenas birra.

bjosss...