Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 12 de junho de 2010

... eu juro...

Amo-te.

"Sinto saudade assim que ele vai embora.
Quando ele não está comigo, eu  acho que o inventei, "


*Frase do livro Antes de morrer de Jenny Downham




♪ Eu juro
Leandro e Leonardo

Eu vejo a luz do teu olhar
Como uma noite de luar
Luz que me guia aonde eu vou

Você!

Meu motivo prá sorrir
Caminho certo prá seguir
Saiba que é só teu
Meu verdadeiro amor...

Eu juro!

Por mim mesmo
Por Deus, por meus pais
Vou te amar

Eu juro!

Que esse amor não acaba jamais
Vou te amar
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração

Eu juro!...

Um homem e uma mulher
Juntos pro que der e vier
A meia luz, a dois, a sós

Então!

A gente vai sonhar
E conseguir realizar
Um mundo de amor sem fim
Porque só depende de nós..

Eu juro!...

Nenhum comentário: