Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 22 de junho de 2010

eu juro que tento...


DERRAME raios de sol de alegria em torno de si.
Desta maneira, formará um circulo de pessoas que sentirão prazer em estar a seu lado.
Quando algum inimigo seu estiver triste, sabe que encontrará alegria em você.
Derrame sua luz sobre todos que o rodeiam, porque a alegria é obra divina.
Seja um raio de luz a iluminar a vida das criaturas que se acercam de você.

Minutos de sabedoria - C. Torres Pastorino. p.136


Eu juro que eu tento, mas e quem derrama esses raios sobre mim quando eu estou triste?


(silêncio)..

2 comentários:

Lay Santana disse...

Oi Lucí, é complicado a gente sempre "sorrir pra os que choram" sendo que quando somos nós que precisamos a recíproca não é a mesma...

Mas eu quero que você saiba, pode não ser muito, mas eu quero sempre derramar meus raios de luz sobre você. ^^

Beijos.

Sutto disse...

Gostei da mensagem. Boa para refletir, a vida é assim, por mais que derramemos raios sobre os outros um dia vamos precisar mesmo.