Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem coisa de homem...

O dia dos namorados se aproxima, pra quem não sabe é dia 12 de junho, próximo sábado.

Sr. Saponildo em uma de suas tentativas exaustivas de me arrancar o que eu quero de presente...

Ele: O que você quer ganhar de dia dos namorados?
Eu: Se for pra eu escolher eu mesma compro. (bem simpática como sempre!)

Ele: Você é tão dificil de dar as coisas! Faz uma lista! Digita no computador, imprime e deixa lá em cima pra mim! ME AJUDA!
Eu: Assim não tem graça! A graça está na surpresa.

Ele: Mas eu não sei onde comprar!
Eu: Há tem vários lugares: tem aquela lojinha de coisinhas que te falei, tem papelarias, livrarias, loja de cosméticos.

Ele: É muito lugar pra ir. Dá exemplos do que você quer?
Eu: (irritada) Não vou dizer nada, você não quer ter trabalho e eu não fico perguntando pra ti o que você quer ganhar!

..depois de quase meia hora de conversa semelhante. O "vivente" me sai com essa.

Ele: Então eu vou procurar no Google o que mulher gosta de ganhar.

AFF ai eu desisti!

Homens prestem atenção, os mesmos que chegaram até aqui pelo Google, e também estão procurando o que mulher gosta de ganhar de presente no dia dos namorados! Não é o "que mulher gosta de ganhar", e sim "o que sua mulher gostaria de ganhar".

Não somos feitas em série, somos diferentes e cada uma aprecia coisas diferentes. Agora se você vive com a sua mulher por mais de 5 anos e ainda não sabe o que ela gosta de ganhar, por favor, procure tratamento!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer 2 Selinhos que estão no meu Blog espero que goste:)
Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

Ana Luísa disse...

Ei Luci! Ri muito! Será que eles realmente acha que somos produzidas em série? Tipo.. Barbies?
Eu hein.
HAUHAUHUA
Beijoss

Vanessa Alves disse...

Nossa que horror! rsrssr...
Ninguém merece mesmo! rsrssr...
Até as barbies são diferentes entre sí viu? rsrs...

Beijos e uma ótima semana!

*Vanessa Alves / Borboleta de vidro

Orlando Schlappkolh disse...

realmente mas não precisa nem estar junto por cinco anos, até menos, um ano, já é mais que suficiente para conhecer muito bem a pessoa e saber oque ela gosta....

Beijoss

Blog da Fatima disse...

Minha filha...te sugiro que da próxima vez tu diga sim o que quer ganhar...para não correr riscos!!! Falo com propriedade, a mais nova vitima do " tu que sabe o que mereço ganhar" !! Não entendeu enão entra no blog abaixo e veja do que fui vitima!!! hehehhe

http://fatimadisse.blogspot.com/2010/06/e-o-presente.html

Bjos no ♥