Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 19 de junho de 2010

Do túnel do tempo

No meio de uma aula, um celular perdido toca...

♪ ♫ ♪ ♫...

...depois de inúmeras gargalhadas olhei para a menina e sorri, ela com certeza não entendeu, achou ao certo que ria dela também, afinal ela ouviu desde brega a discouuu 80!

Não! Sorri de felicidade! De olhos umidecidos, nostalgia se fez presente!

Barbarella - Só uma canção


Tudo vai mudar em mim
Só depende de você
Sentimento eu tenho enfim
Está no sangue
Deixa assim

Só as canções de amor me fazem
Delirar de emoção
Numa magia linda
Aquece o coração

Eu quero uma canção
Que libere as emoções
Pra cantar, pra dançar, pra sonhar

Solte-se ao vento
Sinta a liberdade, o mar
A brisa em sua direção

Vista-se de sonhos
Passe a transpirar o amor
Que existe dentro de você
Não existem regras pra viver


Na adolescência, entre 15 e 17 anos, tinha um namorado que tinha um grupo de amigos que todos os sábados a tarde, se reuniam na casa velha de madeira da esquina da minha casa, que era alugada para os encontros do grupo e as festas, além da bebida essa música não faltava, era como um hino..

Vista-se de sonhos
Passe a transpirar o amor
Que existe dentro de você
Não existem regras pra viver

Escutando o toque do celular, aquelas tardes passaram a minha mente, tardes como hoje, de sábado, com o sol do sul, a gente ali sentados na grama, essa música tocando no som do carro, a gente cantando, sem pressa pra viver... vontade de dançar, de voar...

E eu fiquei tão emocionada em lembrar por que não entendo como eu pude esquecer momentos tão mágicos como esses, fiquei feliz ao lembrar e saber que eu posso dizer EU VIVI...


Para P. K : A gente nunca sabe o dia de amanhã, e se algum dia você chegar até aqui pelo google, não vou ter como negar que isso foi escrito por mim, então saibas que você fez parte de momentos inesqueciveis em minha vida, dignos e merecedores de lágrimas de felicidade =)

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estava com saudades de vc e do seu cantinho amiga.

Voz de Amigo

"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !

(texto da net).

Feliz Dia do Amigo e da Amizade pra vc.

beijooo.

Blog da Fatima disse...

Oi Luci...
Obrigado pela visita lá em casa, e obrigado tbem pelas lindas palavras de carinho, são esses gestos que fazem com que a gente sente na frente do PC e escreva se inspire....aliás teu blog é bem sugestivo..uma linda inspiração!!

Volte sempre lá em casa!!

Bjos no ♥

Nanda Assis disse...

.
....... , . - . - , _ , .......
....... ) ` - . .> ' `( .......
...... / . . . .`\ . . \ ........
...... |. . . . . |. . .| ........
....... \ . . . ./ . ./ .........
......... `=(\ /.=` .........
........... `-;`.-' ............
........... `)| ... , ........
.............. || _.-'| ........
........... ,_|| \_,/ ........
..... , ..... \|| .' .............
..... |\ |\ ,. ||/ .............
.. ,..\` | /|.,|Y\, ............
... '-...'-._..\||/ .............
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...............
.............. \|| ...........
............... || ..........
............... || ...........
............... |/

Orlando Schlappkolh disse...

Nossa esses momentos do passado que vivemos e com o te4mpo esquecemos mostra que conseguimos ser felizes já mas infelizmente esquecemos esses momentos. Lembrar dele sempre nos faz bem..


Beijos