Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 30 de julho de 2015

sobre melancia...

Eu de um lado da mesa, ela do outro lado.
 
Corto uma fatia da melancia... ela diz: "Força..Mamãezinha!!"
 
Sorrio pra ela, ela me devolve o sorriso sempre em dobro. Coloco o miolo da melancia no prato dela, corto em pedaços e alguns ainda com sementes...
 
Começamos a comer, não demora muito os pensamentos me tomam, eu ali sofrendo pra comer uma fatia de melancia pequena, sentindo-me cheia, olho pra ela.. que devora seus pedacinhos com cara de quem quer mais e não me engano, ela pede mais.. retiro mais um pedaço do miolo e dou pra ela.. ela come e vai deixando os pedaços com sementes de lado.
 
Eu lembro, lembro de quando estava gravida dela, em que eu tive problemas com melancia, eu comia metade de uma por vez, eu passava o dia, a noite, salivando por melancia, foram varias vezes que na saída do trabalho, quando parava no sinal a única coisa que eu pensava era na melancia gelada em casa. E assim era...
 
Ela pede mais, eu digo que ela ainda tem no prato, ela diz que tem semente, eu digo que ela tem que tirar que não pode comer... e ela começa..
 
"Por que??"
 
E eu..
 
"Por que nasce melancia na barriga".
 
Ela sorri pra mim, sorrio de volta. E eu já não aguentando com a minha fatia, penso... "Pra onde ia aquela melancia toda que eu conseguia comer.. quando estava gravida???"
 
Olho pra ela, a resposta estava ali na minha frente...
 
....com quase dois anos e meio!

Nenhum comentário: