Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 8 de julho de 2015

férias a vista...

A novela das minhas férias enfim chegou ao fim.
 
Quer dizer, eu coloquei um ponto final...
 
A algumas semanas ela manda me chamar na sala dela...
 
"Lu, você tem preferencia por uma das duas semanas?".
 
Respondi que não, ainda não tinha nada planejado. Então havia ficado acertado minhas férias com a turma que iria tirar na primeira semana. Passado alguns outros dias, ela me encontra na mesa do café, perguntando se não havia problema de me colocar na segunda semana, disse que não tinha problema..
 
Então ontem, ela manda me chamar...querendo destrocar a troca.
 
Não aceitei. Realmente não me importaria, mas eu também tenho direito a me planejar e se eu não colocar um basta, é bem capaz que em cima da hora ela tente mudar e eu tenho planos para essas férias.
 
Bem simples assim! Deixei ela torcendo o biquinho.
 
=)

Nenhum comentário: