Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mau educada...

Pé direito em dezembro. Nossa.. fim do ano está aí na porta. Passando rápido demais, isso é bom ou ruim? É bom, é ruim. Contagem regressiva para as desejadas férias, isso é bom ou ruim? É bom e também é ruim. Deixa, eu que sei!
 
Nas últimas semanas ando de mau com a vida. Mais precisamente amarga demais. Isso não é nenhuma novidade, como dizem por aí.. quando mulher perde a vontade de gastar dinheiro é pq a coisa está feia!
 
A mais de um mês venho me arrastando pra comprar um aspirador de pó novo, o meu não dava mais. Adiei.. adiei.. enquanto pude, mas ontem fui intimada a ir comprar um, então nao fui pela minha vontade, aproveitei e comprei umas coisas pro natal, não ligo a minima pra isso, mas quando se tem uma criança em casa se faz necessário, não quero mais tarde ter uma adolescente traumatizada pela falta da árvore de natal quando era criança. Comprei os presentes para as professoras dela, não tem preço o amor e a dedicação delas, por que a bichinha não é fácil
 
Na saída, eu com a caixa do aspirador, agarrada a ele, tapando quase toda a minha frente. Saponildo com a Lígia e as demais sacolas, sim... eu prefiro carregar a caixa de aspirador, por que eu não aguento o peso da minha propria filha, alem de ser um peso que nao para de se mexer e pular.
 
Na área de saída, esbarro em uma moça loira, alta.. pedi gentilmente desculpas, ela me olha de cara feia.. e faz um (aiiiii) se contorce toda e me chama de mau educada. Eu mau educada? Não sei ao certo se eu esbarrei nela ou ela em mim. Uma coisa estava certa, a loja tem local de entrada e saída, eu estava na saída, ela estava entrando contra mao, na porta da saida, ela deveria olhar por onde anda, ou ela nao viu uma pessoa carregando uma caixa? E eu ainda me desculpei pelo ocorrido e ela nem isso.
 
Com certeza essa ai nao vai muito longe com essa soberba...

Nenhum comentário: