Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tire a mascara...

De todos as convenções sociais o "desculpar-se" para mim é o pior de todos. Entre "com licenças, obrigados e por favores ouvir desculpe-me é o que me deixa mais frustrada. É um dos motivos que não gosto de toda essa pompa, não me soa má educação, me soa fingimento quando usado por pessoas que usam desse truque pra amenizar seus erros corriqueiros. Já perceberam que a pessoa que pede desculpas, tem como habito fazer isso?
EU não tenho esse habito! Não sou mau educada, sou intempestiva, nao tenho papas na lingua, me conheço! Em relação a isso, tá feito.. fiz errado.. paciencia, nao vou mudar entao pra que diabos eu vou ficar me desculpando?
Quando EU chego a me desculpar com alguem, por algo que fiz ou deixei de fazer é por que estou sendo sincera e desejo profundamente nao cometer aquele erro novamente e gostaria que as pessoas tivessem o mesmo comportamento, so me abra a boca para desculpar-se se for para nao cometer o mesmo erro novamente, nao banalize seus sentimentos! Não banalize os meus também...

Um comentário:

Asas Negras disse...

Eu ainda prefiro olhar para a pessoa, respirar fundo e dizer f@d@-5e. As regras sociais foram criadas para evitarmos que pessoas delicadas como eu matássemos o resto. Tem gente que abusa. Tem. Manipuladores e fracos. Mas minha visão sobre as pessoas é diferente da sua. Eu realmente tenho que me importar com alguém para que ela afete meu humos de qualquer maneira então...