Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

oscilando...

Essa semana ouvi dizer pelos corredores do meu trabalho, pelas beiradas do prato que vão trocar meu horário para o próximo ano. Legal, ninguém me perguntou nada.
 
Não sei disfarçar, não sei ficar em dúvida. Quando surgiu a oportunidade e encontrei ela no corredor indo pro café..:"-Fiquei sabendo que fulana vai trabalhar a tarde, como vai ficar a minha situação?". Escuto que nao muda nada que eu vou passar para a manhã.
 
Eu fiquei muito irritada, mas muito mesmo... não é nem pela de horário, mas acho que esse tipo de coisa deve ser conversado em particular com as partes interessadas. Eu odeio ficar sabendo coisas que só dizem respeito a mim, pelos outros. Porem segundo ela, irá fazer uma reunião para fazer os acertos necessarios. Agora ela vai fazer uma reunião? Bom, a reunião anda ocorrendo desde segunda pelos cantos.
 
Já ando a sofrer por antecipação. Elas não tem noção do perigo e da minha lingua afiada no periodo matutino. Já trabalhei nesse horário que elas vão realizar a troca. Eu sou a pior pessoa do mundos, nas primeiras horas que eu acordo, passo a ser mais ou menos sociavel, depois de 2 horas ja acordada. Meu mau humor pela manhã é cronico, só com muito amor mesmo.
 
Meu trabalho durante o ano é 70% criação. Éntendi muito bem o por que da troca, a outra queria o meu horario desde o inicio do ano. Muito facil... eu crio, desenvolvo, ela finaliza e fica com os meritos. Nao é a primeira vez que passo por isso e ja sei muito bem onde isso vai dar, vai dar em outro emprego... em outro lugar.
 
Agora mais do que nunca vou ter que engulir uns sapos e umas pererecas. Preciso da parte financeira, do meu dinheiro, para fazer algumas coisas que planejo para o proximo ano. E o horario nem é tao ruim assim, mas que eu nao vou ficar nesse troca troca...nao vou! Ela que se decida...

Nenhum comentário: