Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

....

É tempo de dar um tempo. Por esses dias tentei ativamente voltar a escrever. Sei que agora tenho tempo, um pouco mais, mas e depois? Não terei eu sei disso. Terei tempo,pouco, mas aí será questão de prioridades.
 
Repensei o que ando querendo pra minha vida, e postar constantemente não está nos meus objetivos. O que ganho com esse blog? Não estou falando financeiramente. Já faz uns 2 anos que a vontade de deleta-lo é constante, mas fazer isso será perder um pedacinho de mim que não volta atras.
 
Então, aos visitantes, não se espantem se eu não tiver atualizado por meses, dias, não manterei uma constancia. E que esse ano seja mais doce, mais trabalho, que eu conquiste tudo o que planejei e quando der saudades eu apareço, e não se espantem se eu aparecer nos blogs só para fazer uma leitura, a maioria dos blogs, eu entro, leio e admiro sem jamais comentar uma única linha.
 
Esse é apenas um post para ajustar, explicar possiveis sumiços, por falta de tempo, vontade, interesse ou outra coisa qualquer.

Nenhum comentário: