Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 19 de janeiro de 2014

A loira do supermecado.

ou...
 
se deveria mudar o título para a loira dos peitos de fora do supermercado. Na vespera de ano novo, fomos no mesmo supermecado de sempre. Lotado. Eu entre os verdes da alface, quando olho para as alfaces da frente, uma loira com metade dos seios de fora.
 
Calma. Não sou moralista. Acho que cada um anda como quer, mas em um supermercado? Horario e ambiente familiar? Tá. Já morei em cidade litoranea, nessa epoca do ano cheio de turista, lá era normal a gente ver a mulherada de biquine em todos os lugares, apesar de eu achar vulgar usar roupa de banho em qualquer lugar que nao seja no local apropriado pra isso, fora isso, não custa colocar um shorts, uma regata e dar uma ajeitada no cabelo com um rabo de cavalo.
 
Voltando a loira, a questão nao era nem essa, se ela estivesse de biquine ja seria meio estranho, pq nao estamos perto da praia, mas ate eu poderia pensar que seria uma turista. A questão é que a mulher estava com uma camisa e que ela abotou os dois ultimos botoes e o resto ficou aberto, sem biquine, sem roupa intima, sem top, sem nada, ali a mostra pra "homarada" do super ficar ouriçados.
 
Quando eu a vi, imediatamente e instintivamente tento localizar Saponildo. Antes de olhos se cruzar vi que ele tbm olhava. Não sou de criar caso, mas a mulher proxima a mim criou, e virou barraco entre ela e o marido dela. Fingi que nao vi, que nao ouvi e que não percebi que ele tbm olhou, qualquer um olharia, estava chamativo. Até esqueci da história.
 
Ontem...
 
Vendo a novela do Felix, aparece aquela "Amarelis" indo embora de maio, comentei.. "Sim, ela vai sair assim quase peladona?". E nesse meio caminho ressurge o assunto da mulher do supermercado.
 
Mulher é coisa do demonio mesmo, nao esquece de nada!
 
Se fazendo de louca, perguntei se ele lembrava daquele dia e tals. Ele se parando de louco diz que não viu. Então saio da louca e vou para a lúcida "Sim, tu viu, pq eu vi vc olhando".
 
Saponildo sem saida, confessa que olhou, nao tinha como nao olhar, afinal a mulher estava na minha frente e ele me procurando acabou vendo. Mas completou..
 
"Mulher minha não saí de casa assim...".
 
e....
 
"mas olhar a mulher dos outros pode?".
 
Fim de papo.

Nenhum comentário: