Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Entradas para o blog....

Ontem encontrei uma entrada do Bing para "amores que não deram certo". Um dia tenho que escrever um post das entradas estranhas que são direcionadas para o blog. Amores que não deram certo eram para ser esquecidos, certamente é o que pessoas normais fazem. Eu não.Sim de certa forma esqueci por não querer revive-los, por que se não deu certo coisa ruim aconteceu, mas e o que de bom ficou, não da para sentir uma nostalgia as vezes?
 
Eu até tenho que mudar a ordem dos posts já escritos, por que está errada, entre o I e o II, nao respeita essa ordem de forma alguma, mas para isso eu teria que ter vontade pra falar dos outros e esses a coisa é mais pesada, mais profunda.
 
Talvez eu crie coragem por esses dias de resgatar tanta coisa emotiva, se eu não tiver tempo agora dificilmente terei tempo depois. E não será só pelo tempo, lembrar é como reviver cada coisa novamente, as lembranças boas vem, e trazem juntas as ruins, as dolorosas.
 
Esse post certamente será editado, assim que eu escrever sobre os outros que nao deram certo, coloco o link aqui, facilitara a vida de quem pesquisa por isso.

Editando...

Já coloquei um pouco em ordem e ai segue os links...

Amores que não deram certo I - Bom, agora de certo senhor Luciano me deixa em paz, já que se auto intitula o "meu primeiro amor que não deu certo". E não adianta comentar por que eu não publico tuas pornografias por aqui. ;)

Amores que não deram certo II - Uma história que por tempos ficou guardada, cheia de magoas,

Amores que não deram certo III (ainda por escrever)

Amores que não deram certo IV - É o post mais antigo, foi pelo qual iniciei a escrever. Talvez o que me deixou mais duvidas que nunca mais poderá me responder, Gabriel veio a falecer em um acidente de carro em 2005.

Amores que não deram certo V- Conheci Luis Felipe, em uma sala de bate papo, uma historia que so existiu pra mim. As vezes me pego pensando se ele em algum lembra que eu existi, ou se tudo nao passou de um "Atraso de vida"...

Amores que não deram certo VI (ainda por escrever A.)

Amores que deram certo *FIM* (ainda por escrever J.C)

 

Nenhum comentário: