Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

"o mundo é um ovo"

Não sou o tipo de gente que gosta de reviver o passado ou fico procurando por ele, até por que não gosto de lembrar ou reviver o que já passou, massss era inocencia minha acreditar que mudar de faculdade, mudar de bairro ia impedir de eu reencontrar as pessoas.

Algumas semanas atras na faculdade, desci sozinha, ia em direção a cantina quando a vi, meio de longe, relance, mas reconheci e obviamente não podia estar vendo coisas, dei meia volta e vim pra casa, nao estava afim de relembrar nada.

Ontem, por incrivel que pareça estava com vontade de me arrumar, cheguei do trabalho, tomei banho, coloquei uma roupa decente, até maquiagem. Fui pra aula, fiz prova, desci com S. ela louca por um café (apenas desculpa para fumar), na hora nem me lembrei que ja havia visto tal pessoinha por lá, seguimos pra fila da cantina. S adoçando o café e eu pegando meu suco, quando uma batidinha no meu ombro esquerdo, viro e não vejo nada, quando escuto do lado oposto...

"-Oi Lulys!".

Meu mundo desabou, minha cabeça girou, tudo o que eu queria evitar, afinal eu sabia que eu estava diante da pessoa mais indelicada e perguntadeira da face da terra.

Um "Oi japa" saiu meio assustado.

S. passa por mim e vai em direção a uma mesa, e eu ali parada de pé, morta de vergonha, na hora pensei, "ainda bem que me arrumei".

Para minha total surpresa, a pessoinha mudou, não me fez perguntas e nem por um momento tentou lembrar o que passou, acho que a vida dela não anda muito boa, dois empregos, ainda não casou, a crise dos 31 batendo na porta, tbm não perguntei nada a ela, sorrimos, conversamos, S. veio ao nosso encontro, acredito que o sentimento de amizade voltou, carinho, não doeu nada e até penso em reviver esse momento.

Assim como eu, ela agora anda por outros caminhos, senti que estava mais madura, o único momento que me fez voltar no tempo, foi ela ficar me chamando de Lucí, ninguém mais me chama assim, e fazia tempo que não ouvia o som desse conjunto de letras, é inegavel que lembrei de coisas boas, gostaria de refazer minha amizade com ela, porem eu não queria o pacote completo por que eu sei que o mundo é um ovo.

Nenhum comentário: