Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A 5 anos que você deixou meu mundo mais negro

Talvez fosse apenas um aviso...mas você não se fez presente nesses últimos dias.
Mas sinto falta de quando você reaparece nos meus sonhos, com a cara séria, sem falar nada. Há 5 anos eu tento conviver com a dor da saudade, da perda, confesso que em algumas épocas é mais fácil, mas quando algo de bom acontece eu queria que você tivesse perto pra ver tudo o que eu consegui, o quanto eu lutei, só queria que sentisse orgulho de quem eu sou e no que eu me tornei.

Ainda existem muitas magoas, bem menores do que já foram e eu sei que você sabe disso. Não comemoro a sua partida, apenas fico contando os anos pra diminuir a dor de não o ter mais aqui, mesmo sabendo que você me abandonou muito antes disso.

Um comentário:

zihmagalhaes disse...

ador textos que falam de amor, romance etc..
to seguindo seu blog. gosto de ler coisas pessoais rs