Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 7 de abril de 2012

corra e diga aos anjos..


Corra e conte a todos os anjos
Isso pode levar a noite toda
Acho que preciso de um diabo
Para me ajudar a acertar as coisas
Me engataram numa nova revolução
Por que isso é uma mentira
Nós sentamos juntos rindo
e vimos essa última morrer


Estou procurando no céu algo para me salvar
Procurando por um sinal de vida
Procurando por algo que possa me ajudar a acender o brilho
Estou procurando por complicações
Procuro porque estou cansado de mentir
Farei meu próprio caminho pra casa quando aprender a voar alto


Acho que estou farto de ter paciência
Eu posso esperar uma noite
Eu jogaria tudo isso fora
se você me desse uma ultima chance
Nós viveremos felizes e pra sempre presos
Se você apenas salvar minha vida
Corra e diga aos anjos
Que tudo está bem

Voar por ai comigo
Eu não consigo fazer isso sozinho
Tentar e fazer essa vida do meu jeito

Estou procurando no céu algo para me salvar
Procurando por um sinal de vida
Procurando por algo que possa me ajudar a acender o brilho
Estou procurando por complicações
Procuro porque estou cansado de mentir
Farei meu próprio caminho pra casa quando aprender a ....

*
Foo Fighters - Learn to fly...
*
 
Uma Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: