Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

corra e diga aos anjos..(2)

Há exatamente duas semanas foi meu "incidente" com a moto. Ainda não esqueci, pois teve como consequencia grandes reviravoltas. Não foi nada grave.

Eu acredito em coisas que muitos céticos por aí duvidam, eu acredito em anjos, como a maioria denomina e por acreditar na proteção deles que eu sempre peço que eles me guiem e me protejam. Parece que isso não combina comigo, acho que é uma das poucas coisas que restou da menina-criança.

Ainda lembro dos vários anjos que tinham no meu quarto, pelas paredes, até nas capas dos meus cadernos, um especial, confeccionado por mim, que ficava denpedurado no teto e conforme o vento ele se movimentava e assim ele dava as respostas as minhas perguntas, em geral antes de dormir perguntava a ele "Amanhã eu vou apanhar?" Só eu sei o quanto eu ficava feliz em receber uma resposta negativa, o que era raro.

Na adolescencia fui apresentada a literatura de Paulo Coelho e mais uma vez os anjos entraram para nunca mais sair da minha vida, no livro "As Valkirias", e hoje eu acredito que eles nos protegem de uma forma ou de outra, que só precisamos prestar atenção nos sinais, por que nos temos o livro arbitrio e nisso eles não interferem.

No dia do acidente, saia do trabalho como outro dia qualquer, a diferença é que eu estava com muita vontade de voltar pra casa e foi por causa dessa vontade que eu não percebi o aviso. Quase em casa, dobrei aquela movimentada esquina e um carro a minha frente não se decidia em qual pista ficava, estava no meio, geralmente eu esperaria e continuaria atras, afinal 1, 2 min, não fariam diferença, mas nesse dia fez, e eu ultrapassei, mas o sinal fechou em seguida, e ele ficou atras de mim e quando o sinal abre ele bate na minha traseira.

Bom, não posso reclamar, o aviso foi dado, eu quis seguir em frente, mas os anjos queriam me proteger de algo bem maior, foi só um susto. Quando Saponildo foi levar a moto pro concerto, ela perdeu freio, vasou gasolina, isso a menos de 3 quadras de casa. Era com esse tipo de situação que eu ia encarar uma BR, e os anjos evitaram. Tudo isso também serviu para a decisão de mudança de cidade.

Itajai me aguarde, apartamento alugado, mudança agendada e agora sim, vou morar pertinho de onde trabalho.

É só prestar atenção nos sinais!

"Corra e diga aos anjos
Que tudo está bem'

Nenhum comentário: