Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alguém explica?

(...)


Antes do assunto do post de hoje, queria falar que eu passei quase que pela mesma coisa que a Lucí.

Alguns dias atrás tive que faltar no trampo.

Só que o povo não ficou esperando eu voltar nem teve (o mínimo) de sutileza ou companheirismo...

As 9hs da manhã o celular começou a tocar. Como avisei que não iria, nem atendi. 09:15, denovo, e de 10 em 10 minutos alguém ligando. Lá pelas 11hs recebo o primeiro e-mail: "Onde vc está?". Lá pelas 13hs, o segundo: "Está lendo e-mails? Dê retorno".

Aí lá pelas 16hs a sutileza foi embora de vez: "Seu FDP, onde tu tá caral*%# ???", e assim foi, até o outro dia de manhã quando cheguei e cada colega que passava parava na porta e me olhava. E eu, que não nasci ontem, fiquei bem quietinho e fiz de conta que nada aconteceu.

Bom, vamos ao post de hoje.

Eu queria saber se alguém pode me explicar esse vídeo abaixo. Só isso.



:-)



(...)

3 comentários:

Lucí disse...

Lucí explica.

Em dois tempos..

Antes de 1min:

"A tia estava passando mal (dor de barriga/vontade de fazer xixi..qualquer coisa que justificasse tal atitude obecena!)"

Depois de 1min:

To com nojo da tia até agora, depravada! E eu ainda defendi ela..

Bom, a teoria mais provavel é que ela tenha disturbios mentais, pq nenhuma mulher racional faz isso em publico e de graça.

;)

Tá, não fui mau criada hj!

Lucí disse...

Ah, e o que esperar do reino animal dos homens? Delicadeza, sutileza, queria que te mandassem flores enquanto a madame se ausentava do trabalho. Aprende a lição.. homem é tudo ogro.

Pietro disse...

Ainda bem que reconheceu que é um Reino, onde somos os Reis :-)