Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Doida

Alguém aí conhece uma mulher que é apaixonada pelo Zezé di Camargo?
Pois é, eu conheci.
Vendo ele domingo na TV e as loucuras que as fãs fazem por ele, lembrei de Lorena.

Lorena era casada com meu primo. Tinham 3 filhos. E simplesmente aquela mulher era completamente doida pelo Zezé.

Ela dizia na frente do próprio marido: "Eu faria qualquer coisa só para ter o Zezé por uma noite para mim". Resumindo a história, o fato dele ser cantor era detalhe, ela queria mesmo era o homem! Isso era piada entre a nossa família.

Até que um dia ela fugiu para ver um show deles na capital, e o marido não suportou a pressão da família (as piadas!). Eles se divorciaram. Ela foi embora, deixou ele com os filhos e até hoje se vocês virem Zezé e uma doida atras dele, pode olhar direito com certeza não é a Zilu, é a Lorena que ainda deve sonhar em ter ele por uma noite!

~♥~


*Em relação ao post anterior, queria agradecer o carinho e atenção de todos. A minha intenção jamais foi se calar por alguém que eu não convidei ler o que eu publico. Apenas queria avisa-los que eu sei que eles leem, então se faz desnecessario o uso de piadinhas e indiretas.

*Resposta ao anônimo: Querido anônimo, obrigada por me chamar de " bostinha de galinha", o "no bom sentido" ajudou bastante. Só te perdoo, pq vc é uma titica azeda que eu sei ;) Eu lembrei de minha mãe brigando comigo "Tu tem titica de galinha na cabeça menina!"

*Obrigada pelos memes e selos, um dia eu publico todos!

Edição: O amigo anonimo é um amigo, atrevido mas é amigo, por isso tem a liberdade de dizer que eu sou uma "titica de galinha no bom sentido!"..rsrs

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi amadinha anjinha do meu core !!

hehehe Sempre tem alguem desejando algo meio que inassesível rsrs faz parte kkk..
Titica de galinha nossa amada essa ate minha mae falava pra mim rsrs.
Beijos e um lindo e abençoado dia!!
bjs

Anônimo disse...

Floree..
Mas essa de "Tu tem titica de galinha na cabeça menina", é otima viu.kkkkkk

Te adolo.
Bjão

Pedro Dias disse...

tara de fã é osso, eu tenho que me livrar das várias fãs que se atiram aos meus pés todos os dias rsrssr =D

nunca comentarei como anônimo aqui, me deu medo...

Juliana disse...

Lucí! Minha mãe é fanatica pelo zezé!
Estavamos uma vez no aeroporto de são paulo e ela viu ele passando "desapercebido" para a sala de embarque, faltavam 3 horas por nosso voo e ela queria entrar a todo custo pra tirar uma foto com ele! Mas eu não permeti esse vexame!
Queria Lucí, pense como uma titica de galinha é algo realmente produtivo! Minha avó sempre mandava um saco de titica para minha casa, e ninguém se sentia ofendido, colocavamos a titica em nossas plantas no quintal e elas davam cada vez mais flores, veja por esse lado, mesmo que vc fosse uma titica, vc seria capaz de dar mais vida a outros seres vivos!
beijão! e deixe esse coco de humano (que nao serve nem de adubo) pra lá

Lira... disse...

rsrsrs, Minha mãe não fica muito longe desse relato que vc fez. hehehe


Luci, ate hOje minha mãe e muita gente por ai diz que tenho titica na cabeça. Nem ligo mais. =]

Não liga nãO.

em relação ao poste anterior, acho que 99,9% dos blogueiros já passou ou passa pela mesma situaçãO!

Já leram meu blog e sairam dizendo que sou uma Louca cabeça de vento sOnhadOra. " Que adOro Fantasiar", nO começo fiquei triste, mas hOje em dia nem ligO, Ate atual de ex meu andou lendo meu blog, e a doida usava tudo que eu escrevia contra mim =/ achava que tudo que eu escrevia tinha relação com ele. VÊ SE PODE?!

Mas, superei...

bjOs.

Ana Luísa disse...

Hahahaha
essa é boa. Qdo eu era criança, tinha uma empregada que era COMPLETAMENTE apaixonada pelo Zezé. Uma vez, ela deu um susto na gente, pq ela saiu de casa pra se inscrever pra um concurso pra vê-lo. Detalhe: Ela morava com a gente aqui em SP, veio conosco de Vitória. A família dela toda lá. A menina some??
hahaha...
Tem cada uma..

Vivian disse...

...pois então...
o que é que a gente não faz por amor?

até divorciar-se...rsss

bjus, minha linda 'titica'!

rssss

Diogo Caceres disse...

Oi Luci, tudo bem? Quem agradece sou toda sua atenção amiga... Deus lhe enriqueça sempre de mais alegria e paz!!
Nossa realmente tem horas que a admiração por alguem estrapola e o endeusamento da mesma pode ser perigoso a ponto de afetar toda a vida da pessoa... tudo bem gostar do trabalho do ator ou cantor, mas qdo resvala na paixão é melhor tomar cuidado!!!
Excelente post amiga... seu fim de dia seja excelente... abração!!!!!

Angel disse...

Oi Luci, li a postagem sobre o Zezé Di Camargo e achei muito legal apesar de ter acabado em divórcio, mas cada um sabe da sua própria vida e não somos Deus para julgar ninguém não é?
Obrigada pelo belo comentário no meu Blog e fico feliz que tu tenha entendido as minhas palavras e é exatamente isso que tu falou que eu penso.
È muito difícil ficar ausente na internet, mas quando fico me dá um aperto no coração pois realmente sinto muita falta, no dia 27 tenho uma cirurgia para fazer no útero para retirar um pólipo, estou rezando que eu não precisse ficar muito tempo em repouso pois vou sentir muita falta de tudo na internet e em relação aos filmes só coloco os filmes que eu realmente gosto e vale a pena ser visto, eu fiz esse Blog pensando mais em ajudar as pessoas a verem um filme bom pois existem muitas pessoas assim como eu que desistem de ter muitos amigos por medo de se meterem na sua vida e fazem de um filme a sua vida e a sua história.

Um grande beijo e uma ótima terça-feira.

Cami @Indespair disse...

Que bom é titica no sentido leegal.
hsusaohsauasho
nossa eu não tenho uma paixão assim por um cantor ou ator mais adoraria uma noite com o Ed Culler ou duas ate quantas Deus me desse!
hasouashsuahoashasou

beijos;*

Nanda Assis disse...

eu eu eu sou louca e tarada pelo zezé desde qndo ele surgiu. gente ele tudo de bom, igual wisqui, qnto mais velho melhor.

bjossss...

Youko Watanabe disse...

Lucizilda! hahaha.. essa do Zezé foi demaaais.. Eu tinha lido mais cedo, mas agora deu tempo de comentar este fato. Ri mais ainda quando estava vendo o BBB, e apareceu bem o Zezé lá.. kkkkkk

Beeijos..

Cadinho RoCo disse...

Mas essa situação da mulher ficar totalmente fixada em um artista acontece mesmo. É situação delicada e no mais das vezes com final bastante triste. No que refere-se aos comentários anônimos dei um basta lá no Cadinho porque, no meu caso, comecei a receber comentários anônimos mesmo e isso simplesmente a mim causa enorme preguiça. Não gosto de ler nada de alguém que não chega a ser alguém.
Cadinho RoCo

Dora Casado disse...

Muito interessante, Lucizinha! Acho que andamos em sintonia, hã?! Pois iria eu (acho que ainda vou) fazer um post sobre o fanatismo de certos fãs. Particularmente acho meio ridículo. Nunca aconteceu comigo de ficar em frente a uma tv ou num show lotado me derramando em lágrimas (muito embora elas não sejam um elemento muito presente em mim) por um artista qualquer e que sequer sabe da minha existência...rs rs rs... ah não! Melhor chorar por outros motivos. Melhor friar fanatismo por outras coisas. Tadinha dessa pessoa.
Um cheiro grande, Lucizinha (da sua única baratinha)