Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

♥ CARICATURA IZZIE ♥

Para ajudar a pessoinha rara da Izzie, abro uma exceção. A pedido publico o selo "Olha que blog maneiro" para que ela ganhe a tão sonhada caricatura. Deixo claro que não é do meu interesse ganhar a caricatura, apenas estou ajudando a uma amiga, pois eu acho que já sou uma caricatura ambulante. Então vamos lá.


"Selo Olha que blog Maneiro!"


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. Ok!
2- Poste o link do blog que te indicou C-B:Em Direção ao Sol. Ok!
3- Indique 10 blogs de sua preferência Ok! Ufaa! Deu trabalho!
4- Avise seus indicados. (vou avisar ainda!)
5- Publique as regras. Ok!
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Ai é demais!
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. (Eu não quero a caricatura quem quer é a Izzie!)
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Ok!

E o selo vai para: (quem quiser a caricatura tem que seguir as regras!)

1- Fênix -Resoluções para uma nova vida!
2-Déia Arakaki - Blue Butterfly
3-Nina - Miss.Understanding
4- Uma aprendiz -EVITE RUGAS
5-Diogo Caceres -Tocando em Frente
6-Nanda Assis - Luz dos Olhos
7-Fabi - Quase Trinta
8- Cadinho Roco - Meu Nosso Blog
9- FRAN... "O Samurai" - Lado Pensante
10- Tata - LA Petite Poupée


*Recapitulando: Eu NAO quero a caricatura, portanto sintam-se a vontade em não repassar o selo, mas se algum dos listados tiver interesse na caricatura terá que seguir as regras!*

Um comentário:

Diogo Caceres disse...

Oi Luci, tudo bem?
Que legal estar ajudando sua amiga. Assim que der posto la no blog p/ ajudar tb, ok? Rsrsrsrs...
Tb ja sou uma caricatura, ñ to precisando de outra ñ....rsrsrs...
Passando p/ te desejar um fim de tarde de muita paz... grande abraço e deixe-me ver se parou de chover... rsrsrs... fica c/ Deus!!!!