Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Certa sim!

O que dizer no dia de hoje? Uma sexta-feira, que já não começou nada bem. Minha atitude de ontem nada adiantou.

Por que?

A dose de hoje foi ainda pior! No mesmo bat horário, a mesma bat música, o mesmo bat volume!

Educação? Acho que ela desconhece essa palavra.

Conversando com o Sir Sapo (marido) contando o que eu fiz ontem, ele me deu razão, mas disse que isso nada resolveria, por que ela encararia isso como um desafio. Até duvidei dele ontem, porem ele sim estava certo.

Ela encarou como um desafio, ela deve achar que eu não gosto é do tipo de música que ela escuta (evangelica). E por várias vezes eu disse a ela mesmo que não tenho nada contra, que eu mesma escuto algumas (o que pra ela é uma ofensa, por que quem não frequenta a religião dela, não é de Deus, segundo ela mesma diz).

Já havia também dado umas indiretas que nós aqui não gostavamos de música alta, de barulho. Acho que nem precisava a gente ficar falando nada, afinal é só observar nossa vida e ela chegaria essa conclusão por si só. Afinal ela mesmo cansou de comentar que nem parece que mora gente aqui, até os outros vizinhos nem veem a gente! Tv e som sempre baixo e nossas conversas tbm!

Eu que não vou ficar ouvindo música alta por muito tempo, agora Sir Sapo, terá mais tempo para procurar outro lugar de valor equivalente a esse. O aluguel vai ter que ser pago esse mês.

Não irei entrar nessa disputa de quem tem o som mais potente. Não faz o meu genero! E quem sofre sou eu e meu gato que também não gosta de volume alto, afinal o bichano tem ouvido mais sensivel do que o meu!

Mas ela devia ter mais educação e dar mais valor a nós, que pagamos em dia. Afinal não sou eu que tenho um marido que não é chegado no trabalho e que vive da renda de aluguel.

Calei-me. Ontem estava indignada e revoltada. Hoje eu estou triste por ver tanta ignorância em um lugar só!

*Bom final de semana a todos*

12 comentários:

Nanda Assis disse...

olha, ignora, finge que não esta em casa deixa tudo fechadinho, ou então manda ela tomar no ...... pq eu num tenho saco pra isso não. neste momento a minha aqui ta com um batidão no maior volume tbm, aja saco. ninguém merece.

bjosss...

Juliana disse...

é amiga... procura outro lugar mesmo, é melhor do que você ficar se sujeitando a todo tipo de coisa, e PIOR pagando pra aturar esse tipo de gente!
E não perca mais um dia tentando mostra-la como ela é insuportavel, sem duvida ela já sabe! Se a provocação so serviu de estimulo para a cunfusão da doida, você não vai cair no jogo dela né! Afinal, você não quer transformar isso ai na guerra do cangaço! aahhaha

Diogo Caceres disse...

Oi Luci, boa tarde!!!
Complicado conviver minha amiga... ha pessoas de genio complicadissimo, que parecem testar de todas as formas nossa paciencia... mas mantenha a serenidade, ñ deixe que isso lhe tire do serio! Acredite que a melhor resposta é sempre agir ao contrario dela... aja sempre de acordo com sua consciência. Dia mais cedo ou mais tarde ela percebera que o respeito ao próximo é essencial p/ ser verdadeiramente religioso!!
Abraço!!!

Anônimo disse...

Oi Amadinha !
Puxa que chato que essa sua vizinha continua lhe oportunando com essas musicas altas, mais voce tem razao melhor Sir Sapo (kkkkk das esse psiodonimo ao seu marido foi um barato).procurar outro lugar para voceis!!
Eu entendo sua revolta e sua tristeza de hoje .
Bem quanto ao meu post sobre o silencio como eu digo : Sou meia de Lua amada tem dias que acordo de mau humor sem motivo essas coisas, mais ao inves de ser agresiva, de xingar essas coisas que nao levam a lugar nenhum eu fico em silencio.
Mais ja sai do silencio kkkkkk.
O meu "Dignissimo" (namorado) , me fez a gentileza de me ligar e fazer uma piadinha tosca kkkkkkkkkkk ai ja ri pra caramba e to melhor!!!
Beijos Queridaaaaaaaaaaa!!!
Se cuida viu!!
Gosto muito mesmo de voce!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse você, não pagaria aluguel, e se o dono reclamar, você fala pra ele que só paga quando a sua mulher resolver abaixar o som..
E ter o senso do ridiculo..

Besitos.
Bom Final de Semana.

Lira... disse...

Que situação mais chata Luci =/
Essa senhOra não tem um pingo de educação isso sim. Amada não bate mais cabeça nãO, não vale a pena.
Só faz mal a vOcê, IgnOre. Ou chame ela para uma conversa bem franca.
Diga a ela: " O ABAIXA O SOM OU FAÇO VC ENGOLIR ELE". hehehe
Mas, sério flor liga pra ela nãO!!!
AprOveite seu final de semana!

bjOOOs

Vivian disse...

...linda,
a melhor pedida é procurar
outro lugar para morar.

graças à Deus, neste caso
a casa não é de vocês.

paz...

Anônimo disse...

Lu, tem muita coisa que aconteces nessa vida com um propósito, quem sabe se vocês não saírem dai, você não terá um lugar melhor e não precisará ficar lidando com gente mal educada. Porque essa mulher me tirou dos nervos daqui. Caramba, você conversa, faz a mesma coisa e a pessoa mesmo assim não entende. Ah, isso dai já é ignorância e ela bem devia saber que Deus não gostaria de ver ela fazendo mal aos outros.
Bjitos e bom final de semana (com menos barulho, espero!).

Ana Luísa disse...

Que saco isso! Já tentaram reclamar com o porteiro? Talves, de primeira, não adiantasse, mas na 2ª, ela poderia levar uma multa.. Se não adiantar, tente com o síndico. Eu sei que é chato, mas é vc que está certa, é vc que paga em dia. Não é justo que tenha que se mudar por isso. Faça valer os seus direitos!
Bjos querida!

disse...

Oi Luci, essa música da Cassia Eller é maravilhosa, sabe eu adoro ouvir música, mas sempre que eu ouço eu coloco fone no ouvido, pois tenho duas pessoas mais velhas em casa, meu pai tem 77 e a minha mãe tem 71, então eles não tem paciência e também não gostam de música muito alta temos que respeitar né?
Sobre a música que eu postei eu estava vendo vídeos no You Tube e acabei ouvindo essa música que é linda, não sei se tu conhece o seriado Greys Anatomy tem um casal Izzie e Denny que uma pessoa colocou as cenas do casal com essa música de fundo ficou muito bonito.
Obrigada pela visita nesse meu cantinho que também é especial, nesse meu canto fiz um Blog de filmes, mas são de outros gêneros, o My Space é mais para o romântico, o drama.

Bjs e um excelente fim de semana.

Juliana disse...

PS - tem um desafio bobinho rpa vc lá no blog, não precisa responder se não quiser, sei que esses dias esta uma chuva de selos, memes desafios..

Unknown disse...

Muito bom conhecer seu blog pela primeira vez.....postagem merecida mesmo...

muito bom conhecer novos amigos...

voltarei..

abraços