Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O "tentar" de cada dia...

É engraçado de como para mim tudo se resolve com duas coisas: um banho ou uma noite de sono. Agora se nenhuma das coisas ajudou... ai é só no verbo "tentar".

E é assim todos os dias quando eu acordo.. "eu tento!"...

Nos dias em que eu acordo "bem" ou seja "estável". Tudo transcorre normalmente, a rotina, minhas relações. Geralmente nesses dias existem maiores chances de eu caçar problemas, por que estou no auge do meu raciocínio, então não engulo qualquer coisa que me passe pelos ouvidos, desde a elogios que sempre me soam falsos, pior ainda desaforos!

Tem dias que a palavra "tentar" ganha mais força ao acordar. São dias que ao acordar eu já me sinto "meio assim", aquela vontade de dormir um pouquinho mais, aqueles milhões de pensamentos. Meus dias a maioria são assim, são dias em que eu exijo de mim um esforço extra pra realizar tarefas simples do dia a dia como: tomar banho, comer e ir trabalhar. São dias que "|Eu tento" pelo menos fazer o básico: higiene, trabalhar e algumas rotinas de casa.

E em outros dias... ao acordar.. eu declaro guerra ao "tentar" e ligo o botãozinho "foda-se" assim que o celular desperta. São dias mais raros, mas geralmente eu me atraso, me atrapalho e travo lutas intensas para tudo. Tudo mesmo! Os banhos são rápidos, comida também.. é o dia em que o trabalho não rende e o tempo que passo em casa fico de pijama e com a tv ligada, não por que eu esteja vendo algo, mas sim por que o zumzum me da um certo distanciamento.

E depois desses dias, eu vou dormir e pensando que no próximo dia será diferente e por isso exatamente eu tento sempre e quando nada da certo, eu apelo para uma xícara de chá sentada na soleira da porta da cozinha ou eu sento pra ver o mar...

Mas eu decidi ..não tentar mais sozinha, sozinha eu não consigo..

3 comentários:

Fátima disse...

Ando bem assim. Mas tenho que seguir em frente. Ahhh...amo seu blog. Adoro ler o que vc escreve. Me infentifico muito. Um grande abraço. E melhoras...

Fátima disse...

Ando bem assim. Mas tenho que seguir em frente. Ahhh...amo seu blog. Adoro ler o que vc escreve. Me infentifico muito. Um grande abraço. E melhoras...

Asas Negras disse...

"Faça ou não faça; Tentar não exite." Mestre Yoda
Um tanto duro. Porém real. Acredito que, quando você realmente quer. Você faz. Agora quando não quer...