Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Por fora...

Meu aniversário está chegando...

Não estou preocupada com isso, não me importo em envelhecer, é só uma data. Gosto da maturidade que os anos me trouxeram.

O que está me incomodando é sempre o mesmo.. é essa sede de transformação que a data propicia. Ando com a vontade louca de cortar o cabelo e não só as pontas como faço, mas sim de reformular o corte, o velho chanel.

E por que não faço? Por que as duas vezes que fiz me arrependi... mas tem horas que da canseira de olhar pro espelho e ver toda essa cabeleira. Queria ter mais uns centimetros de pescoço, um rosto mais fino, mas não tenho, então o que dá pra mudar? O cabelo!

Não quero mais as luzes, a cor vermelha ainda me atrai.. sei tbm que iria me arrepender se fizesse isso, logo enjoaria, sou mais neutra...por isso sou o que sou.

E também cheia de dúvidas... deve ser o inconsciente me boicotando...mudar por fora o que não consegue mudar por dentro. Vá saber!

Nenhum comentário: