Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

...

Ontem após publicar o texto e terminar umas arrumações aqui no blog, meus olhos pararam ali do lado ---->> onde diz "Passado".

É.. a quantidade de textos é um parâmetro sobre a qualidade do ano que passei. Muitos textos.. (de qualidade ou não). Significam muitos assuntos.. até reclamações, mas isso não importa.. é sinal que de alguma forma eu estava conseguindo lidar com a situação.

Poucos textos (de qualidade ou não). Significa silencio e eu só fico em silencio quando eu não consigo me resolver por dentro e esse é caminho que sempre escolho, me distanciar de tudo e tentar passar despercebida.

O ano que se passou, em relação a quantidade de textos, só não perdeu pra 2013. Que escrevi pouco, pois foi ano que nasceu minha filha e eu estava esgotada fisicamente e emocionalmente.

O que eu tiro de tudo isso? Nada..

Do seu jeito, tudo sempre se resolve, o que parecia ser tão importante, logo irá perder o significado.

Nenhum comentário: