Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Desejo de paz...


Definitivamente o ano só começou agora para mim!
Estar fora de casa é cansativo...

Pra mim estar de férias é isso... minha casa! Minhas vontades, meus horários!

Estou enferrujada, não consigo fluir meus pensamentos como antes, culpa da falta de leitura e escrita do ano anterior..

Esse tempo (de final de ano pra cá), serviu muito para reflexão. Sobre o ano que passou, sobre esse que inicia. O que eu quero...ou não quero.

Apenas paz! Quero viver com pouco e bem! Fácil? Fácil se eu focar em mim! Sobre o que EU preciso pra viver. Não é muito, eu posso garantir...

Eu estive doente demais no ano anterior, me atrapalhou em todas as áreas da minha vida. O degaste foi tanto que quando eu estava "bem" estava cansada demais para me sentir produtiva. Pelo último médico que passei eu perguntei.. "quais seriam os riscos de eu abandonar tudo e fingir que não tinha nada?". Ele disse que eu ia perder a minha paz, por que eu ia ficar pensando nisso e uma hora eu ia querer saber a verdade.

Foi o que fiz.. abandonei tudo e ai sim eu recuperei a minha paz. Ele estava enganado.. que seja por um tempo apenas, aquela rotina de médico em médico, exames, remédios, estava acabando comigo.

Desde então as coisas vem melhorando lentamente e espero que continuem..

Menos de um mês para meu aniversario... e eu já ando com pensamentos malucos de reduzir meu cabelo pela metade. Isso somente acontece nesse período, parece que existe uma necessidade dentro de mim de transformação nesse período.

Bons ventos, boas energias...

Bem vindo 2017...

Surpreenda-me!

Nenhum comentário: