Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

:)

Minha energia ainda oscila muito. Em alguns dias acordo bem e em outros nem tanto.Hoje foi um dia que acordei meia boca, não estou de todo ruim mas longe de dar pulinhos pra São Longuinho, a única certeza que depende só de mim ..como irá caminhar esse dia, que pode ser como o de ontem que recaí e foi o caos que foi ..ou irei olhar com mais carinho pra mim mesma, pois eu posso ser melhor e eu mereço ser melhor.

As vezes me pego pensando antes de dormir sobre o ano inútil que passou, aqueles pensamentos chicletes que pulam de um em um e não nos deixam dormir. Tento tirar da minha cabeça que de todo não foi culpa minha e que eu fiz algumas coisas sim, eu trabalhei ... e até trabalhei bem, mas e o resto? Não vivi..

Diante de tudo isso, não quero chegar a mais um final de ano e olhar pra tras e me sentir como me sinto agora em relação ao ano que passou. Tracei metas tolas mensais... sim eu fiz listas! Mas parece que somente assim a coisa vai andar, eu tenho um ano todo pela frente, cheio de oportunidade..pra ser melhor do que passou.

São metas inocentes, mas que eu sei que vou chegar no final e não me sentir inutil, entre elas está em ler e escrever por aqui, são coisas que me dão prazer, pelo menos isso eu quero acertar as contas. Sim tenho inumeras outras coisas, mas janeiro mesmo..vou tirar para a família, minha casa, meu corpo e mente.

E quando olho pro calendário e vejo que janeiro já esta se despedindo, sinto uma pontinha de alegria que algumas das pequenas metas para esse mes eu ja conclui.

Sim, está dando certo...

Nenhum comentário: